quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mullets:Aprovadas ou não?


Hy carioquetes



Vim falar das saias mullets, que todo mundo já conhece bem. Essa tendência parece tem divididobastante  opiniões e gostos por aí: existem os bem entendidos de moda que dizem : "é horrivel! modinha de uma temporada só!" e os que simpatizaram com a peça que veio na tentativa de substituir a saia longa - já cansada no visual das antenadas.Particularmente as acho simpáticas, mas com tanta diversidade de modelo, há de se ter atenção em qual lhe cairá melhor e qual tem mais a ver com seu estilo. Afinal, não é porque é tendência que todos podem e devem usar! 


Fato é que a tendência das saias mullets vem contrariando os criticos e se firmando nas ruas e perante as fashionistas, sendo a mais nova peça essencial do guardarroupa. Se ela dura até o verão? eu diria que sim, pelo menos pra nós, cariocas, ela tem tudo a ver com a estação do sol. 


Mesmo sendo de estampa floral, a saia permite um look menos romântico sem problemas
Atento para as saias que deixam a silhueta mais seca, essa chuva de saias longas e drapeadas deixaram os tecidos vaporosos em bastante evidência e para diversificar nossos olhinhos , é bem capaz que as mullets menos amplas durem mais tempo nas ruas. Aposte também em tecidos de estampa de flores, não as liberty, mas flores grandes em fundos pasteis, é uma estampa doce e alegre que vem muito em alta.

Mullet justo ao corpo, compõem muito bem looks mais chiques. 
A mullet numa opção bem enxugada da tendencia. 

Já na hora de escolher os tecidos, além dos vaporosos outra ótima opção são as viscoses, tecidos acetinados e cambraias, que são opções leves e frescas que irão ajudar ao movimento da saia sem ser necessariamente transparente.

A Farm investiu nas mullet para o seu verão 2013,
tem diversos modelos, para todos os gostos.

Outro charme que vem ganhando força são os modelos mais discretos de saia mullet, para as que ainda tem duvidas se gostaram ou não da tendência e não querem se jogar de cabeça nos modelos de "rabão", as saias curtas resolvem o problema!E tem ainda os vestidos, uma peça só e já está resolvido todo o look do dia! rs praticidade boa não??
Isis Valverde fcou linda nesse modelo mullet de vestido em um jeans bem macio.
Mullet curta de organza estampada
 



E você decidiu que modelo prefere? que variação gosta mais ? seu guardarroupa vai desejar uma mullet esse verão?? se tiver a sua mullet não esquece de mandar a foto pro nosso flagra!! agente vai adorar postar por aqui! envie para thati321@gmail.com ou cariocasfs@gmail.com


Continue nos acompanhando, kisses thatiane abreu. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário