domingo, 5 de agosto de 2012

Biblioteca ambulante

Ainda não vi nas ruas daqui, mas como adoro um bom livro não pude resistir e achar lindo demais: vim fazer o post! rs
a nova onde de fazer mini livros, sejam lisos com capas de couro no estilo retrô ou expressando seu favoritismo e sendo fieis a capas de livros famosos, me parece uma graça vc andar com um microlivrinho no pescoço, um tanto fantasioso, um tanto suave ... então porque não???
Modelos de capa escura e feitos de couro dão um ar mais retrô
há também como opção modelos mais industriais,
como este do pequeno principe.
Este modelo são três livros juntos num cordão só

Estes podem ter produção manual, com capa de couro lisa e mais um pingente, dão um ar moderno ao colar.
E se um livro já é fofo, quem dirá uma instante inteira hein? tem coragem? 
Aposto que todos os geeks e viciados em leitura vão amar, mas será que a estética pega? 

De resina, do Harry Potter e o enigma do principe
Para os amantes de Jogos Vorazes, como eu =D

Pegando ou não, eu inquieta como sou jah me meti a fazer um prototipo pra ver se conseguia criar o meu próprio , ficou com cara de diario, ainda mais por ter paginas em branco e dar pra escrever- pena minha letra ser tao feia- mas dah pra evoluir e eu confesso que jah gostei ! rsrss aguardem que não demora muito é capaz de ter um look do dia com este ou uma versão destes por aqui rsrsrs ! e vamos adorar! rs

Meu livro prototipo,a capa leva a minha inicial. 
E apesar da minha letra não ser bonita, a mensagem é valiosa. 

kisses Thatiane Abreu por cariocas-fs

Nenhum comentário:

Postar um comentário