sexta-feira, 25 de maio de 2012

Farinati

Hy Carioquetes,

Vim mostrar hoje um pouco da Farinati, uma loja do tipo multimarca que é nova no cenário de Angra e região. Sim,ela vai desfilar no Brava Fashion Winter! então vim dá uma prévia do que pode aparecer pela passarela e do que com certeza você pode adquirir na loja !!




Abrigando um estilo compatível ao que os jovens de angra adoram fazer: Festejar!, a Farinati traz muitas estampas corridas, couro , brilho e sensualidade.Super in com seus metalizados de diferentes tons que conversam com os tricots e malha leve tão procurados nesse inverno 2012, já está tudo lá ! é só correr e comprar , e claro assistir o que a Farinati tá preparando pra nos mostrar nas passarelas do BFW. Eu aposto que vem coisa boa.
Deem só uma olhada no que costuma vender por lá :








E para a nossa alegria: A Farinati vende plus size !! modelagem confortavel aliado com estilo e boas estampas também para as mais cheinhas.
 


O preço é bom!, me parece justo a qualidade das peças e mais um detalhe: lugares pequenos como angra costumam ter um problema de comprar roupa : vc compra agora e daki a poko todo mundo tem a peça, idêntica!, porque são poucas opções de loja e ainda se costuma frequentar os mesmos lugares. Pra você não correr o risco de sair e dar de cara com um look igual o seu, a farinati faz pouco estoque. Mas tem muita variedade! Então tá aih a dica people

Visitem a loja: RUA CARLOS DRUMOND ANDRADE 605 PQ MAMBUCABA, MAIS CONHECIDO COM PEREQUÊ


kisses thatiane abreu para cariocas -fs




kisses cariocas-fs por Thatiane Abreu.

Um comentário:

  1. Obrigada amiga ... Contou a história da Farinati de maneira objetiva ... Bjao

    ResponderExcluir