domingo, 4 de março de 2012

Final de semana

Final de semana de carioca sem dinheiro é na praia, final de semana de carioca sem dinheiro que mora longe de praias habitáveis é dentro de casa ... ahhh não! eu dei uma volta na orla, senti o ventinho bom nesse calor q anda fazendo e nisso, dei foi espaço pras ideias surgirem!! eu como funciono muito de madrugada, foi lá pelas 2 da manhã de quinta pra sexta que começou o mais recente surto criativo e daih fds afora...
Acabaram surgindo 3 croquis, 2 moldes (com ficha técnica e tudo! #orgulhinho) e um cordão!!! adoro fazer cordoes com restos de materiais e como já tenho muitas bijus assim, aguardem que devo fazer fruto dessa experiencia ;)...
Tá aí só um gostinho do meu fds pra vcs ... 



Acharam engraçadinho o desenho em chibbi ??? rsrs peguei essa mania, comecei a desenhar num sketchbook pqnininho combinações que tinha no meu guardarroupa vestindo as bonequinhas e quando uso exatamente aquela roupa eu coloco a datinha do lado ... é bom pra avaliar o quanto se pode extrair do seu guardarroupa... passei a desenha-las pra tudo! meus xodozinhoss! olha só mais algumas do sketch :

Essa tah com a roupa que surgiu em molde esse fds .. e que vai sair do papel já já =D

meio hippie

meio pin-up rsss é engraçado ver que elas sempre tem algo costumizado meu, esse por exemplo tem o short com pérolas (sim, eu fiz!) e a blusa com estampa do TM (não sei se já mostrei aqui , se ainda não aguardem o post!)

E olha quem surgiu ???? siiiim, uma mascotinha pro nosso blog! gostaram da carioquinha?? xD


feita pra vcs ;)

Kisses, thatiane abreu para cariocas-fs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário